Monday 20 November 2017

Forexebug 2016 Honda


Comunicados de imprensa 2016 TOKYO, Japão, 12 de julho de 2016 - A Daido Steel Co. Ltd. e a Honda Motor Co. Ltd. tornaram-se as primeiras empresas do mundo a obter a aplicação prática de um íman de neodímio deformado quente que não contém nenhuma terra rara pesada 1 e ainda com alta Propriedades de resistência ao calor e alto desempenho magnético necessário para o uso no motor de direção de um veículo híbrido. Este ímã de neodímio deformado quente e sem cálculos de terras raras será aplicado primeiro ao novo Honda FREED, programado para venda no Outono. Fundo Os ímanes de neodímio possuem a força magnética mais alta entre todos os ímãs no mundo e estão sendo usados ​​para motores de acionamento de veículos elétricos, incluindo veículos híbridos, e, portanto, a demanda por ímãs de neodímio deve crescer exponencialmente no futuro. Para uso nos motores de acionamento de veículos elétricos, os ímãs de neodímio devem ter altas propriedades de resistência ao calor, pois são usados ​​em um ambiente de alta temperatura. A adição de terra rara pesada (dysprosium andor terbium) aos ímãs de neodímio tem sido um método convencional para garantir uma resistência ao calor tão elevada. No entanto, os principais depósitos de elementos pesados ​​de terras raras são desiguais em todo o mundo, e também são classificados como metais raros, assim, o uso de terras raras pesadas traz riscos a partir das perspectivas de aquisição estável e de custos materiais. Portanto, uma redução no uso de elementos pesados ​​de terras raras tem sido um dos principais desafios que precisam ser abordados para usar ímãs de neodímio para motores de acionamento de veículos híbridos. Novo desenvolvimento A Daido Electronics Co. Ltd., subsidiária integral da Daido Steel, tem produzido em massa ímãs de neodímio usando o método de deformação quente, que é diferente do método típico de produção de sinterização para ímãs de neodímio. O método de deformação quente é uma tecnologia que permite que os grãos de cristal de escala nanométrica estejam bem alinhados para realizar uma estrutura de grãos de cristal fino aproximadamente dez vezes menor do que a de um ímã sinterizado, o que possibilita a produção de ímãs com maior Propriedades de resistência ao calor. Desta vez, a Daido Steel e a Honda desenvolveram conjuntamente novos ímãs de neodímio, enquanto a Daido Steel desenvolveu suas tecnologias de deformação quente e a Honda aproveitou sua experiência no desenvolvimento de motores de acionamento e revisou a forma do ímã. Através destes esforços conjuntos de desenvolvimento, as duas empresas conseguiram, pela primeira vez no mundo, uma aplicação prática de um íman de neodímio que contém absolutamente nenhuma terra rara pesada ainda possui alta resistência ao calor e alto desempenho magnético adequado para uso no motor de acionamento de Veículos híbridos. Além disso, a Honda projetou um novo motor que acomoda este novo ímã. Além da forma do ímã, a Honda revisou a forma do rotor para otimizar o fluxo do fluxo magnético do íman. Como resultado, o íman de neodímio deformado quente que não contém absolutamente nenhuma terra rara pesada tornou-se utilizável para o motor de direção de um veículo híbrido, demonstrando torque, saída e desempenho de resistência ao calor equivalente ao de um motor que usa o tipo convencional de ímã. Benefício desta tecnologia A adoção desta tecnologia permite uma ruptura com as restrições associadas à terra rara pesada, que foi um dos desafios para expandir o uso de ímãs de neodímio. Esta tecnologia permitirá evitar os riscos relacionados com os recursos e diversificar os canais de aquisição. Próximas etapas A Honda Honda aplicará primeiro este ímã de neodímio deformado quente com absolutamente nenhuma terra rara pesada para o Honda SPORT HYBRID i-DCD 2. Um sistema híbrido que a Honda adotará para o novo FREED agendado para venda este outono. A Honda continuará expandindo a aplicação desta tecnologia para novos modelos no futuro. Daido Steel Com o ímã de neodímio deformado quente, recentemente desenvolvido, a Daido Steel fará uma nova entrada no mercado de ímãs usados ​​para motores de propulsão de veículos híbridos, que foi basicamente monopolizado por ímãs de neodímio sinterizados. A partir do próximo mês de agosto de 2016, a Daido Electronics iniciará a produção em massa e o envio deste ímã usando uma nova linha de produção que a empresa construiu em sua fábrica (localizada na cidade de Nakatsugawa na Prefeitura de Gifu, no Japão) utilizando um subsídio 3 recebido do Ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão (METI). Além disso, a Daido Steel continuará buscando o desenvolvimento de ímãs pesados ​​sem terras raras com propriedades melhoradas. Além disso, a Daido Steel vem comprando pó magnético, a matéria-prima para ímãs, da Magnequench International Inc. (localizada em Toronto, Ontário, Canadá), e a Daido Steel trabalhará em conjunto com a Magnequench para desenvolver novos tipos de pós magnéticos brutos com a finalidade De realizar propriedades magnéticas aprimoradas. 1 Terra rara pesada é uma das três categorias (leves, médias e pesadas) de terras raras. 2 i-DCD significa Intelligent Dual Clutch Drive 3 O subsídio METI oferecido em 2012 para promover investimentos em instalações e equipamentos avançados que ajudam a resolver os problemas de apreciação do iene e restrições de energia2016 Honda Accord Preços mais sobre este modelo Resumo rápido Você já ouviu falar de colocar batom Em um porco Bem, pense no Honda Accord de 2016 como um exemplo de colocar o batom em um modelo. Mudanças notáveis ​​no sistema de infotainment, lista de características, suspensão, estrutura do veículo e estilo para 2016 melhoraram um sedan familiar de tamanho médio que já era altamente desejável e Edmunds A-rated. A Honda poderia ficar com um produto excelente, mas com o risco de trocar metáforas, aumentar a barra nunca é uma coisa ruim. O que é o Honda Accord de 2016 é agora o único sedan de tamanho médio com um irmão de cupé de duas portas, mas, para este fim de teste, esteja focado nas quatro portas. Existem motores de quatro e seis cilindros disponíveis, transmissões manuais, automáticas e continuamente variáveis, e a escolha singular de tração dianteira. Existem também vários níveis de guarnição: a base LX brilhantemente bem equipada, o estilo mais agressivo do Sport, o EX de nível médio, o EX-L com abundância de equipamentos e o Touring de luxo e topo de linha mostrado aqui. Somente as duas últimas guarnições estão disponíveis com o motor V6. O que é novo para 2016 Neste dia e idade, vamos começar com o acordo de 2016, presumivelmente, sua posse mais prezada: seu smartphone. Apple CarPlay e Android Auto agora são padrão no Accord EX e acima, tornando-se um dos primeiros carros a oferecer o que é considerado por muitos como o futuro da tecnologia no carro. O CarPlay eo Android Auto permitem que você opere uma seleção de funções de aplicativos (mensagens de texto, telefone, mapasnavigação, música e podcasts) usando a nova interface de tela de toque e outros controles de voz dos Accords. Outras características novas e notáveis ​​da tecnologia são aquelas projetadas para mantê-lo seguro (especialmente se você estiver um pouco envolvido com essa posse préciosa). O pacote Honda Sensing disponível em todos os guarnições inclui controle de cruzeiro adaptativo, aviso de colisão direta e mitigação, e aviso de partida de pista e manutenção de assistência. As atualizações de estilo para 2016 incluem uma nova fáscia frontal que é mais expressiva do que as dos últimos acordos. Parece bom, e com os faróis LED padrão da Tourings, há mais do que uma semelhança passageira aos carros fabricados pela divisão de luxo Acura, Hondas. Atrás dessa nova cara estão um capuz de alumínio leve, uma maior rigidez do corpo, uma direção retomada e uma suspensão revisada que inclui amortecedores adaptativos na guarnição Touring. O banco traseiro é felizmente dividido em 6040 em todos, exceto a base LX trim, enquanto o Touring adiciona vários novos recursos para 2016, incluindo limpadores automáticos, sensores de estacionamento e assentos traseiros aquecidos. O que é o interior Como, além de alguns novos tipos de acabamentos e estofados, bem como as mudanças de infotainment descritas abaixo, a cabine dos Contratos passa do ano passado. Possui excelentes materiais e construção à prova de balas que faz com que se sinta susceptível de durar muito tempo. O espaço interior também é inalterado, o que significa que este Acordo mantém a cabine grande e arejada que a torna tão popular. Os pilares finos Accords, as grandes áreas de vidro e a linha de telhado comparativamente quadrado também o fazem sentir aberto e convidativo. O banco da frente oferece margem média e largura, o que, no segmento médio, basicamente se traduz em abundante. Quando se trata de espaço para pernas traseiro, espaço livre e um ângulo de encosto confortável, apenas o Toyota Camry se aproxima. Há muito espaço para suas coisas. O escaninho do braço e a luva são de tamanho útil e médio, há um grande espaço plano para a frente do deslocador e um novo compartimento fechado acima com uma porta USB para um smartphone. O tronco oferece um generoso, mas típico 15,5 pés cúbicos de espaço e uma grande e ampla abertura. Como funciona a nova interface tecnológica Existem anteriormente duas interfaces tecnológicas disponíveis no Honda Accord. Uma era uma série mais tradicional de botões de rádio com uma tela grande acima, enquanto o outro padrão de sistema no EX-L e Touring apresentava uma combinação confusa de um touchscreen, uma exibição maior acima e uma mistura de botões e um botão multifuncional abaixo. Para 2016, a configuração tradicional permanece apenas no LX e Sport. Tudo o resto obtém uma nova tela sensível ao toque de tela que controla tudo, pois não há botões de acompanhamento ou muito para o nosso aborrecimento, um botão de volume. O display superior grande se aproxima apenas como uma segunda exibição configurável que pode mostrar informações de áudio, direções de navegação passo-a-passo (seja de um aplicativo de smartphone ou o sistema de carro disponível) e dados gerais do computador de viagem. Este é certamente um sistema mais sensível do que antes, mas o touchscreen pode ser um pouco lento para responder, alguns ícones são muito pequenos e a transição entre os sistemas Honda e AppleAndroid pode ser complicada e confusa às vezes. O que nos leva à nova interface do futuro. Não, a Honda não mudou as chaves para a gente da Apple e do Google quando se trata de controlar as inúmeras funções de infotainment. Se você quiser mudar uma estação de rádio, reproduza um CD (lembre-se desses) ou execute qualquer número de outras funções do veículo, você estará usando a interface projetada pela Honda. No entanto, conectar seu smartphone e pressionar um botão de menu um pouco enterrado abre uma porta para o mundo dos dispositivos portáteis (lembre-se de desbloqueá-lo ou sentar-se lá, perguntando-se por que ele não está funcionando). Tentamos o Apple CarPlay, que mostra como um fundo preto com uma série de logotipos de aplicativos familiares. Os programas de Música, Podcast e MLB At Bat funcionaram particularmente bem, mas não eram fãs do Apple Maps (o Android Auto presumivelmente tem uma vantagem aqui graças ao Google Maps). Também descobrimos que a tecnologia de fala para texto não funcionou especialmente bem. Entre outras questões, tentar responder uma resposta via Siri congelou completamente o sistema, não apenas o CarPlay, mas o sistema de infotainment completo. O método confiável de desligar e desligar o carro novamente o corrigiu, mas foi a última vez que tentamos enviar uma mensagem de texto. E sobre a economia de combustível e aquela coisa sob o capô Antes das conexões do smartphone, as pessoas eram muitas vezes mais preocupadas com um motor de carros. Neste caso, o Accord oferece uma escolha de dois motores (há também modelos Hybrid e Plug-in Hybrid separados). O padrão em todos, exceto o Touring, é um 2.4 litros de quatro cilindros, produzindo 185 cavalos de potência e 181 libras de pé (o desbaste do esporte faz um pouco mais). É inalterado para 2016, então temos todas as razões para esperar que, com sua transmissão continuamente variável (CVT), ainda obtenha o Acordo de zero a 60 mph em 7,8 segundos, que é um dos momentos mais rápidos do segmento. A economia de combustível também é excelente em um EPA estimado em 31 mpg combinado (27 rodovias36). O quatro cilindros é um motor fino e, dada a sua aceleração, a maioria dos compradores o achará mais do que suficiente. No entanto, o V6 Accords de 3,5 litros é suave, incrivelmente refinado e com 278 cv, trouxe nosso carro de teste Touring de zero a 60 mph em 6,1 segundos. Isso é o mais rápido no segmento e mais rápido do que muitos sedans de luxo de nível de entrada (incluindo o Acura TLX). É menos eficiente do que o de quatro cilindros, mas com uma estimativa da EPA de 26 mpg combinados (2134), é realmente frugal em parte devido ao seu sistema de desativação do cilindro. Ele retornou 26,4 mpg na rota de avaliação de Edmunds. Nós também ficamos impressionados com o desempenho das transmissões automáticas de seis velocidades, ou melhor, a capacidade de manter as engrenagens ou o downshift de forma inteligente, quando necessário, ao dirigir em um terreno montanhoso. Muitos carros hoje em dia mudam muito cedo em um esforço desajeitado e desactualizado para economizar combustível. Por outro lado, o modo Sport não acelerou esses esforços o suficiente para viver de acordo com o moniker Sport. Também não há modo manual, como os encontrados no Accord Sport equipado com a CVT e a maioria dos concorrentes. O que gosta de conduzir As atualizações feitas na estrutura, a direção e a suspensão apenas reforçam o repertório já impressionante dos talentos de conduta. Os freios são excelentes, trazendo o Acordo a uma parada de 60 mph em um curto 116 pés, com paradas consecuentes consistentes. A direção é leve no esforço, mas é consistente nesse esforço e fluido em seu movimento. Pode não transmitir tanto feedback às suas mãos como as Hondas de idade, mas ainda é melhor do que a maioria no segmento (o Ford Fusion e o Mazda 6 são exceções notáveis). O mais impressionante de todos é a suspensão. Todo Acordo permanece resolutamente controlado mesmo em baixas do meio do centro, mas o Touring abre novos amplitude Reactive Dampers aumentando a barra ainda maior. Com dois parâmetros de desempenho separados Honda dubs Ride Zone e Handling Zone, é essencialmente semelhante a duas sintonias de suspensão selecionadas automaticamente em uma. Na verdade, depois de mostrar sua agilidade surpreendente na seção de estrada da montanha de nossa rota de avaliação de 116 milhas, o Accord Touring conseguiu absorver o pior do que o sistema rodoviário mal pavimentado e mantido de Los Angeles poderia jogar. É facilmente um dos melhores veículos de condução neste segmento. Esta capacidade de atender simultaneamente a quem quer se sentir conectado ao seu carro, bem como a quem quer que não esteja dirigindo, é uma façanha que cada Acordo consegue realizar ao mesmo tempo que fica quieto e refinado de uma forma que rivaliza com o nível de entrada carros luxuosos. O que os recursos vêm padrão e quanto custa A partir de 22.105, o Honda Accord de 2016 é sobre a média na categoria de sedan de tamanho médio, o que é surpreendente, dado o seu refinamento geral e conteúdo de características generosas. Todo Acordo inclui rodas de liga leve, controle de clima automático de zona dupla, display de infotainment de 7,7 polegadas, telefone e áudio Bluetooth, uma câmera traseira e uma porta USB. Isso é muito bom, já que um quarto de todos os compradores do Accord devem optar por esta guarnição mais básica. O equipamento e o preço aumentam a partir daí (o Sport e o EX-L devem ser os outros guarnições de alto volume), com o acabamento Touring testado no topo do totem. Seu preço (34.580) e equipado como um carro de luxo de nível de entrada, que não é tão louco quanto parece, pois nós preferimos isso pelo Acura ILX, com o mesmo preço. What About Safety Every Accord recebe cinco estrelas do governo para proteção global contra choque. O Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária também lhe deu a classificação mais alta de Boa na seleção de testes de colisão. O equipamento padrão inclui uma câmera traseira, que é atualizada na guarnição EX-L para incluir ângulos expandidos. O padrão no EX trim e acima é a câmera LaneWatch, que muda automaticamente a tela superior de 7,7 polegadas para mostrar o que está em seu ponto cego. Não foram vendidos por sua utilidade, pois os espelhos corretamente posicionados (ou um simples espelho integrado no ponto cego, oferecido pela Ford) fazem o mesmo trabalho. Agora opcional em todos os acordos (e padrão no Touring) é o pacote Honda Sensing que inclui controle de cruzeiro adaptativo, aviso de colisão direta e mitigação, e aviso de partida de linha e assistência de pista. Estas são todas ótimas tecnologias que são úteis na prevenção de acidentes, mas achamos falta de execução. O aviso de colisão para a frente foi hipersensível, piscando o seu grande sinal de aviso vermelho para travar com muita frequência e quando não é realmente necessário (como quando puxa para um ponto de estacionamento). O controle de cruzeiro adaptativo também é bastante escuro, sendo muito rápido para bater nos freios e, então, muito lento para acelerar novamente. Geralmente, faz um mau trabalho de acompanhar o tráfego e se adaptar às mudanças de velocidade dos carros à sua frente. Queríamos poder desligá-lo em favor do controle de cruzeiro antiquado, mas infelizmente não conseguiu. O que outros carros você deve considerar O Ford Fusion oferece indiscutivelmente o estilo mais afiado do segmento, juntamente com sua própria dinâmica de condução impressionantemente equilibrada, espaço interior abundante e cabine high-end. Seus motores turboalimentados podem combinar com o Accord em papel, mas são menos eficientes no mundo real. O Mazda 6 sempre foi conhecido como a escolha ágil e divertida para aqueles que querem o sedan da família para mantê-los excitados. Isso ainda é o caso, mas agora oferece espaço interior, conforto e economia de combustível para ampliar o seu apelo. No extremo oposto do espectro, o Toyota Camry se ramificou de suas formas conservadoras habituais com guarnições SE e XSE que se aproximam do equilíbrio Accords do conforto e do envolvimento do motorista. Sua reputação de espaço, praticidade e confiabilidade é semelhante aos Acordos. Por que você deve considerar este carro? Tem um interior espaçoso e arejado com materiais de primeira classe que são montados com precisão. Ele também obtém uma excelente quilometragem, drives ou melhor do que qualquer carro na classe e possui as mais recentes características de segurança e tecnologia. Por que você deve pensar duas vezes sobre este carro? Algumas das novas características de segurança eletrônica podem ser excessivamente agressivas quando se trata de avisos e diminuir o automóvel automaticamente. Também não foram vendidos na integração atual do Apple CarPlay, já que algumas funções não funcionam tão bem como deveriam. O fabricante forneceu a Edmunds este veículo para fins de avaliação.

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